Crivella nomeia cabo eleitoral

Seguindo no rastro das nomeações do prefeito, hoje também assumiu o cargo de “assessor especial técnico de Economia da Cultura, das Artes e do Entretenimento, da Presidência do Riocentro” (belo nome de função!) um ser humano chamado Jaym Eduardo Mello de Vasconcelos Junior.

Ok, ter um cargo de confiança na prefeitura não chega a ser uma novidade para esse moço: até 6 de setembro do ano passado, ele era assistente na Riotur, na gestão de Eduardo Paes.

Agora, vamos à parte mais curiosa da história. Tudo indica que, ao mesmo tempo em que exercia seu cargo na gestão Paes, Jaym trabalhou – pasmem – como cabo eleitoral para Marcelo Crivella.

De acordo com a prestação de contas de Crivella, o rapaz recebeu R$ 2 mil por “atividades de militância e mobilização de rua”  realizadas nos períodos entre 18 de agosto e 1º de setembro; e 2 de setembro e 16 de setembro de 2016.

Como contei lá em cima, somente em 6 de setembro, Jaym foi dispensado de sua função na Riotur. E, de 17 de setembro a 1º de outubro, ele fez uma nova leva de militância para Crivella, para a qual recebeu mais R$ 1 mil.

A dúvida que fica é: como ele conciliou a militância de rua para Crivella com seu trabalho na Riotur, na época em que ainda estava por lá? Talvez estivesse de férias?

Veremos agora se, no novo cargo, ele fará militância ou cumprirá sua função de nome gigante no Riocentro.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s