A canetada que Cabral tomou na frente do Copacabana Palace

Entre as zilhões de coisas ligadas ao Cabral já encontradas, acharam até um carro que, pasmem, estava no nome dele mesmo: um Hyundai Azera, que ele usava entre uma viagem de helicóptero e outra.

Então, a viatura possui 11 multas no sistema da prefeitura do Rio desde 2014. Tem de tudo, mas o que nosso amigo mais gostava de fazer é parar o carro onde não podia. Ai ai ai.

Mas, Berta,você me perguntaria, qual é a multa mais legal? Eu achei a do dia 27 de abril de 2014, quando um pouco depois da meia-noite, Cabral largou o carro onde não podia, na Avenida Atlântica, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Bom, sejamos justos, ele tinha seus motivos para nem se preocupar em largar o carro em qualquer lugar e correr lá para dentro do hotel. É que estava rolando um festão: o casamento do desembargador Luiz Zveiter.

Como Cabral pagou a multa e realmente a festa deve ter sido boa, vamos perdoá-lo?

Ah, teve uma multa, por estacionamento irregular também, que ele ainda não pagou. Foi em frente ao Parque Olímpico, em agosto passado, no dia em que estava rolando o jogo de basquete dos EUA.

Acho que vale uma vaquinha para ajudarmos o Cabral a licenciar direitinho seu carro este ano e não ser parado numa blitz. Se bem que, pensando bem, ele não deve andar mais no carro dele, e viatura da Federal não costuma ser parada em blitz, né?

Ah,deixa pra lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s