O que a composição do gabinete de Marco Antônio Cabral pode nos dizer?

É bastante curioso para um bom entendedor olhar como anda a composição do gabinete do herdeiro de nosso ex-governador Sérgio Cabral na vida pública, Marco Antônio Cabral. Há nove nomes divulgados no site da Câmara dos Deputados. Listo sete deles. As conclusões podem ser feitas por você mesmo, querido leitor.

É a vida seguindo na política, apesar dos pesares na família.

  • Bernardo Roberto Cardoso Pinto: é de Saquarema, foi lotado durante um bom tempo no gabinete do deputado Paulo Melo, na Alerj. Recentemente, formou-se em Direito. Em sua monografia, agradeceu ao parlamentar pela realização de seu sonho. Também agradeceu pelo apoio de Marco Antônio.
  • Carlos Cardoso Guimarães: Foi nomeado na gestão de Eduardo Paes como assessor da presidência do IplanRio, empresa de informática da prefeitura do Rio.
  • Daniel Fiuza Muniz: Foi diretor de Licitações da Secretaria estadual de Esportes e Lazer na gestão de Marco Antônio Cabral.
  • Daniel Tassara Ferreira: Natural de Piraí, cidade do atual governador Luiz Fernando Pezão. Liderança comunitária local, chegou a exercer cargo na prefeitura, na década passada.
  • Marcio Costa Ramos: Foi secretário de Serviços Públicos de Três Rios durante a gestão de Vinicius Farah.
  • Marcos Felipe Marques da Cunha Carvalho: Foi coordenador da Secretaria estadual de Governo durante o período em que Wilson Carlos era titular da pasta.
  • Michelle Gomes de Magalhaes Lameira: Foi assistente do presidente da Alerj, Jorge Picciani, em 2015.

 

Um comentário sobre “O que a composição do gabinete de Marco Antônio Cabral pode nos dizer?

  1. Se o articulista deseja dizer algo com esta matéria, seria melhor que o fizesse de forma explícita, dado que a mera citação de nomes e cargos ocupados no passado não oferece ao cidadão comum nenhuma clareza. Na medida em que a matéria pretende falar de ética seria importante que fosse clara, visto que a forma como está redigida apenas cogita um tom suspeitos sem as devidas comprovações, ou declaração de fatos que garantam transparência. Desta forma o texto é passível de ser considerado um maledicência sem fundamento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s