Crivella nomeia sócio da filha como subsecretário

Nosso prefeito Marcelo Crivella tentou, tentou, mas não conseguiu colocar o filho Marcelinho para ser seu braço direito na prefeitura. A intenção foi barrada na Justiça.

Pois bem, o Diário Oficial desta sexta-feira traz mais uma nomeação, digamos, polêmica. Foi contemplado com um bom cargo, o de subsecretário da Casa Civil, Alessandro Silva da Costa. Mas quem vem a ser esse rapaz?

De acordo com o site da Receita Federal, ele é um dos sócios da empresa Crivella Produções Artísticas e Culturais, cuja sede está localizada num prédio na Barra da Tijuca.

O nome da empresa por si só, é claro, já é sugestivo. E é mais ou menos por aí mesmo. A sócia de Alessandro na firma chama-se Rachel Jane Crivella. Que vem a ser ninguém menos do que a filha de Marcelo Crivella.

A Crivella Produções Artísticas tem como atividades “artes cênicas e espetáculos”. Tudo a ver com a carreira pregressa de sucesso de nosso prefeito, cantor gospel. Rachel,  sócia da empresa e sua filha, aliás, doou R$ 10 mil para a campanha do pai a governador em 2014.

Antes de ser nomeado subsecretário nesta sexta, o outro sócio da Crivella Produções Artísticas, Alessandro Silva da Costa, trabalhou como chefe de gabinete do vereador João Mendes de Jesus, na Câmara do Rio. Como nosso leitor já deve ter ouvido falar, João Mendes tem ao menos duas coisas em comum com o prefeito Crivella: é do mesmo partido, o PRB, e também bispo da Igreja Universal.

Oremos.

Um comentário sobre “Crivella nomeia sócio da filha como subsecretário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s