Nomeada na prefeitura indicou Marcelinho Crivella para receber medalha na França

marcelo2

Com seu pai e prefeito do Rio ainda em plena campanha para provar à Justiça que o filho é o que há de mais competente para a Casa Civil, Marcelinho Crivella incrementou, no fim do mês passado, seu currículo.

As fotos da entrega da medalha da “Société d’ Encouragement au Progrès” são o principal destaque da página de Marcelinho no Facebook. A cerimônia foi realizada em Paris e, segundo ele, a condecoração é dada a ” pessoas que contribuíram de alguma forma para o avanço da humanidade”. É coisa que eu não tenho nem roupa para ir e que realmente dá um gás em qualquer currículo.

Sem tirar o mérito do nosso prodígio, é interessante apenas sabermos que a responsável pela indicação anual das personalidades que são contempladas todos os anos é Eliana Ovalle. Ela própria diz isso em sua página no LinkedIn.

Mas quem é Eliana Ovalle? Além de delegada da sociedade francesa, ela é apresentadora de um programa de rádio junto com a mulher de Marcelo Crivella, Sylvia Jane. E, no início deste ano, foi contemplada com um cargo comissionado na prefeitura do Rio.

Sem mais.

Sigamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s