Pastor vira ouvidor da Secretaria de Conservação da prefeitura

Nada contra a crença de cada um, mas não custa informar. A prefeitura do Rio tem mais um evangélico contemplado com um cargo de destaque a partir desta sexta-feira. Foi nomeado como ouvidor da Secretaria de Conservação e Meio Ambiente o pastor Uziel Rodrigues de Lima. No início do ano, ele já havia sido nomeado como subgerente de contratos, cargo que lhe rendia pouco mais de R$ 5 mil mensais. Agora, ganhou um “up grade”.

Uziel é reverendo da Igreja Presbiteriana de Manguinhos e já tinha recebido nos últimos anos duas moções de louvor do vereador João Mendes de Jesus (PRB), bispo da Igreja Universal.

Na campanha do secretário de Conservação e Meio Ambiente, Rubens Teixeira, também evangélico, para vereador, Uziel fez a sua contribuição, de R$ 500. Teixeira se candidatou pelo PMN e teve 4.485 votos.

Outros três doadores da campanha do secretário também ganharam cargos na prefeitura: Ailton Mariano da Silva (subsecretário); Rogério dos Santos Barreto (subgerente); e Cesar Renato Ferreira Peixoto (coordenador-geral).

Oremos para que façam todos um bom trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s