Redes antissociais: o melhor (e o pior, é claro) de políticos e seus seguidores

Começo hoje a dar alguns pitacos sobre o que nossos queridos políticos andam fazendo por aí nesse mundão da internétchi. E também ficarei especialmente atento ao que os seus seguidores andam dizendo.

Então, vamos logo falar de coisa boa? Ok, a Tekpix ainda não patrocina o blog, tá bem… Então, vamos falar de coisa ruim? Isso aí está lá no Twitter do Planalto.

Campanha do governo Temer

Alguém consegue me explicar onde fica esse fundo do governo Temer que melhorou? Vou dar algumas opções para ajudar:

a) Na Suíça.

b) No BTG Pactual.

c) Naquele apartamento das malas do Geddel.

E que fofo…

Aliás, ainda sobre a página do Twitter do governo Temer, alguém pode me explicar essa carinha fofa de Whatts no fim da descrição da página?

Somos o governo do Brasil, ferramos vocês… Hi, hi, hi… 🙂

fofo

#LulaLivre #paredesuja

Dando uma guinada para a esquerda, porque o blog é democrático, e o ex-prefeito petista de Maricá (RJ) Washington Quaquá, hein? Resolveu protestar com uma pichação ao fundo. Ai, ai, ai, com certeza ia tomar uma bela chamada do Doria se resolvesse fazer o mesmo na Cidade Limpa…

Ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá

Patrocinado, esse vídeo do Quaquá fez sucesso no Face: mais de 75 mil visualizações e milhares de comentários.  Aí, o blog, que não é bobo nem nada, foi lá conferir o que disseram os internautas que tanto amamos e selecionou a seguinte pérola para você leitor:

mumu

Sim, o aniversário de MUMU foi no dia 18, às 19h. Não sei se Quaquá foi, mas o fato é que curtiu a pertinente observação do seguidor.

Veeeeenha!

Vocês lembram do deputado André Lazaroni, aquele que confundiu o dramaturgo Bertold Brecht com o personagem da Escolinha do Professor Raimundo Bertoldo Brecha? Reveja o vídeo porque isso é bom demais para se esquecer:

Pois bem, não bastasse o mico inicial, olha que legal, agora Lazaroni adotou o bordão do personagem para chamar a inauguração de obras do governo em sua rede social. Reparem lá: #veeenha. Então tá então…

venha

Relembre o grande Bertoldo Brecha e seu bordão, com Enéas Carneiro nesse clássico da TV brasileira:

Eu pegaria.

Essa coluna não poderia encerrar sem o queridão dos cariocas. Sim, ele, Marcelo Crivella. Basicamente, vou só dizer que o cara ficou gato com esses óculos escuros “Turn down for what”, hein? Está acordando cedo, dá olheiras, é difícil a vida, eu sei… Mas tá lindo, isso é o que importa.

crivella

É isso, pessoal… A qualquer hora, estaremos de volta. Se tiverem sugestões de peraltices que nossos políticos andam fazendo por aí, é só mandar. Até a próxima!

PS: Na foto em destaque, o casal Temer sorri com a estreia da nova coluna do blog (licença poética). O crédito é Marcos Corrêa (Presidência da República).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s